terça-feira, 10 de maio de 2016
Home »
NOTICIA
,
POLICIAL
,
POLITICA
» RC diz que protestos são reflexos da bagunça implantada no país que sofre com crise
RC diz que protestos são reflexos da bagunça implantada no país que sofre com crise
Defensor do estado democrático de Direito, o governador Ricardo Coutinho, do PSB da Paraíba, voltou a externar, nesta terça-feira (10), sua indignação com os rumos políticos que estão sendo tomados no país devido a uma crise que, segundo ele, é montada e artificial.
De acordo com Coutinho o país vivencia há 15 meses um clima de instabilidade política instalado pelos derrotados nas urnas nas últimas eleições e que, por conta disso, fizeram do país uma verdadeira bagunça.
“Eu, na verdade, não acompanhei essas manifestações. Mas elas são reflexos dessa bagunça que aí está. Bagunçaram o país. Isso é muito serio, bagunçam o país de um lado e querem que o outro lado, o lado que conseguiu ter vitórias, ao longo desses anos, saia. Isso não existe. Nós precisamos nos unir em defesa da democracia e em defesa dos jogos democráticos”, disse.
O governador deixou claro que não levanta a bandeira de nomes, mas sim de lutas, de projetos e de programas de inclusão social para que o país seja cada dia mais democrático e sem desigualdades.
“A minha luta não é em favor de Dilma, de fulano ou de ciclano, mas é em favor das regras da democracia que fazem com que o filho de um torneiro, de um agricultor, ou de empresário, possa se tornar representante do povo, é disso que estamos tratando. Eu não quero ver na politica um ovo de serpente crescendo. É preciso ter cuidado e respeito pelo que avançamos e conquistando”, asseverou.
E continuou: “Não sou do partido da presidente, nem serei, mas sou do partido da democracia, da legalidade, e não acho justo o que esta acontecendo nesse país, pois prevejo um cenário extremamente delicado e complicado para o país, que já sofre há 15 meses por conta de uma crise montada, por conta de uma crise artificial. O país é maior do que a crise econômica e do que o desequilíbrio de despesa e receita. O país é bem maior que isso”.
Fonte PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário