terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em publicação, jovem disse que foi agredido pela mãe por ser gay

O adolescente Itaberli Lozano, de 17 anos, publicou em sua página no Facebook, dois dias antes de ser morto, um texto no qual diz que foi agredido pela mãe por ser homossexual. A publicação foi apagada depois, mas acabou sendo recuperada por amigos do jovem e entregues ao Ministério Público.
Tatiana Lozano Pereira, de 32 anos, mãe de Itaberli, será denunciada por homofobia pelo promotor Wanderley Trindade. O inquérito da Polícia Civil, contudo, aponta somente desavenças entre mãe e filho.
Tatiana e o marido, o tratorista Alex Pereira, de 30 anos, padrasto de Lozano, foram presos na quarta-feira (11), em Cravinhos (SP), após confessarem o crime. Na sexta-feira (13), a Polícia Civil prendeu outros dois jovens, de 18 e 19 anos, que teriam participado do crime.
O promotor diz acreditar que a própria mãe teria apagado a publicação, já que ela estava com o celular do jovem na madrugada do crime. Ele pedirá a quebra de sigilo na Justiça.
Na publicação, o adolescente diz que foi espancado “pela mulher que chamava de mãe” por ser gay e que Tatiana colocou “uma renca de moleques” para agredi-lo.
Fonte Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário