O
Prefeito Marcos Martins convida a população Mariense para as
comemorações do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, neste domingo no
Centro de nossa Cidade.
Pela manhã teremos as tradicionais corridas de Pedestre, Ciclismo, e a corrida de Jegue, e a noite a partir das oito e meia o tradicional Show de Calouros.
Faça já a sua inscrição na Secretaria de Educação
Contamos com a sua participação, e a presença de todos !!!!!
E também neste Domingo Será realizado durante todo o dia, o já tradicional Torneio de Futebol no Assentamento Tiradentes, em comemoração ao Dia do Trabalhador, você é nosso convidado.
Prefeitura Municipal de Mari
“Governo de Todos”
CODECOM-MARI-PB
Pela manhã teremos as tradicionais corridas de Pedestre, Ciclismo, e a corrida de Jegue, e a noite a partir das oito e meia o tradicional Show de Calouros.
Faça já a sua inscrição na Secretaria de Educação
Contamos com a sua participação, e a presença de todos !!!!!
E também neste Domingo Será realizado durante todo o dia, o já tradicional Torneio de Futebol no Assentamento Tiradentes, em comemoração ao Dia do Trabalhador, você é nosso convidado.
Prefeitura Municipal de Mari
“Governo de Todos”
CODECOM-MARI-PB
0 comentários:
Postar um comentário