Cunha decide se posicionar sobre conjuntura e deve anunciar Oposição a Temer
“Diante da realidade posta, com as ações em curso pelo Judiciário,
Ministério Público, do Executivo e dos partidos considerados aliados, o
deputado Eduardo Cunha tem se sentido abandonado, por isso está decidido
a tomar decisões e anunciá-las logo após encontro que deverá ter até
esta segunda-feira, em Brasilia, com seus amigos parlamentares”, revelou
Alta Fonte confirmando que ele passou a fazer ligações deste o sábado
convocando seus amigos. Diante dos novos fatos, Cunha já admite que
perderá em Plenário na votação sobre seu mandato.
A decisão do deputado ampliou o clima de Tensão em Brasilia,
sobretudo com a opção pessoal dele se posicionar publicamente sobre a
conjuntura política e jurídica no País, na qual seu nome está envolvido
em diversos processos. Até os primeiros momentos deste domingo, ele não
falava ainda sobre Delação, mas admitia posições fortes sobre a
realidade nacional.
Desde ontem, Eduardo Cunha tem ligado para deputados federais
considerados aliados convocando-os à reunião de urgência visando tomada
de posição final.
De acordo com dados levantados pela reportagem da Revista NORDESTE,
Eduardo Cunha deve anunciar a renúncia do cargo de presidente da Câmara
Federal e se posicionará criticamente sobre o Governo Federal assumindo
nova relação de Oposição ao presidente interino Michel Temer.
Obs. Como se sabe Eduardo Cunha tem extrema ligação como muitos deputados da Paraíba que poderão citados por ele.
Fonte: Wscom/Revista Nordeste
Créditos: Walter Santos
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Home »
POLITICA
» BOMBA: Revista Nordeste; “Cunha vai abrir o jogo nesta segunda e poderá entregar deputados da PB”

0 comentários:
Postar um comentário