terça-feira, 18 de abril de 2017

Sindicalistas depredam entrada do Congresso em tentativa de invasão

 BRASÍLIA - A manifestação do sindicato dos policiais civis contra a reforma da Previdência acabou em tumulto na Câmara dos Deputados. O grupo estava no gramado em frente ao Congresso e desceu até a chapelaria, qaundo os seguranças fecharam as portas. Houve confusão e vidros foram quebrados com a tentativa do grupo de invadir o Congresso.

Os seguranças usaram spray de pimenta e bomba de efeito moral. Alguns manifestantes conseguiram chegar até as escadas que dão acesso ao Salão Verde da Câmara, mas os seguranças impediram a sua entrada.
Depois, os manifestantes foram por fora do prédio. Os policiais legislativos isolaram um grupo no Salão Negro, e retiram a imprensa do local.

O Globo
Um grupo de sindicalistas tentou invadir na tarde desta terça (18) o Congresso Nacional durante um protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Michel Temer. O grupo entrou na Casa pela rampa que... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/04/18/sindicalistas-invadem-congresso-durante-protesto-contra-reforma-da-previdencia.htm?cmpid=copiaecola

0 comentários:

Postar um comentário