Sem medir as palavras, o deputado estadual Anísio Maia (PT) elogiou
a posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em favor do governo
Dilma (PT) e contra o golpe.Anísio destacou a posição tomada pelo
governador Ricardo Coutinho, afirmando que:“Desde o início dessa
tentativa de golpe à democracia, ele tomou posição e permanece firme”
“Fico feliz em ter um governador que tem luz própria, tem idéias, tem
autonomia e que não se baseia no toma lá da cá”, salientou.Maia destacou ainda a atitude de Ricardo em permanecer sempre ao lado de Dilma, inclusive nos momentos mais difíceis
“Ricardo é um daqueles políticos que não olha pro lado do mais forte para pular na hora certa, ele é um político que nós devemos prestigiar e que todo Brasil deve ter aos montes: um político de coerência, é isso que está faltando no nosso Brasil”
“Ele está sendo mais do que coerente. Ele está orgulhando a Paraíba!”, frisou.
Por fim, Anísio Maia que já foi líder da oposição contra o socialista, disse que o fundamental na política é ter postura.
“Nossos aplausos ao governador Ricardo Coutinho que está ao lado dos mais pobres”
FONTE PB Agora

0 comentários:
Postar um comentário