sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ex-adversário elogia postura de Ricardo Coutinho em defesa de Dilma: “Ele está orgulhando a Paraíba!”

 
 
 Sem medir as palavras, o deputado estadual Anísio Maia (PT) elogiou a posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em favor do governo Dilma (PT) e contra o golpe.Anísio  destacou a posição tomada pelo governador Ricardo Coutinho, afirmando que:“Desde o início dessa tentativa de golpe à democracia, ele tomou posição e permanece firme”
“Fico feliz em ter um governador que tem luz própria, tem idéias, tem autonomia e que não se baseia no toma lá da cá”, salientou.

Maia destacou ainda a atitude de Ricardo em permanecer sempre ao lado de Dilma, inclusive nos momentos mais difíceis

“Ricardo é um daqueles políticos que não olha pro lado do mais forte para pular na hora certa, ele é um político que nós devemos prestigiar e que todo Brasil deve ter aos montes: um político de coerência, é isso que está faltando no nosso Brasil”


O parlamentar disse ainda que não acredita que o pedido de afastamento da presidente Dilma seja aprovado no Senado Federal no inicio do próximo mês.


“Ele está sendo mais do que coerente. Ele está orgulhando a Paraíba!”, frisou.


Por fim, Anísio Maia que já foi líder da oposição contra o socialista, disse que o fundamental na política é ter postura.


“Nossos aplausos ao governador Ricardo Coutinho que está ao lado dos mais pobres”


FONTE PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário