sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homem é preso após manter ex-esposa em cárcere privado, na PB







Um homem de 39 anos foi preso, pela Polícia Civil da cidade de Ingá por ter mantido a ex-esposa, de 22 anos, em cárcere privado.

De acordo com informações policiais, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento, teria ido até a casa da ex-companheira a tirando da residência a força e a levou para a sua casa, onde a manteve presa dentro de um quarto.

O homem teria cortado a mão da vítima quando ela tentou se defender.
Familiares da jovem acionaram a polícia que cercou a casa do acusado, invadindo o local em seguida encontrando a vítima com a mão cortada e em estado de choque. O acusado fingiu que nada havia acontecido.

Buscas foram realizadas na residência e a faca utilizada na agressão foi encontrada . A vítima foi levada ao hospital da cidade e o acusado foi conduzido para a delegacia.

FONTE PB AGORA

0 comentários:

Postar um comentário